Ir ao conteúdo

Comprando um novo monitor.

draco97

Posts recomendados

Postado

Estou adquirindo um computado com FX-6300 e uma AMD 7850 1gb.

Estou com um monitor LG 19'' VGA e querendo mudar, estou querendo pegar um monitor,full hd, com umas 23'', estou dando uma pesquisada e vi q no kabum os preços estão otimos e posso pagar avista, pretendo pagar no max 600 R$.

Estou de olho nesse ak:http://novo.balaodainformatica.com.br/Produto/56291/?cat_id=4&cpc=0,65&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Postado

Cara, depende do uso para leitura, trabalhos de edição de vídeo e imagem esse são os melhores:

• BenQ BL2400PT]
  • Dell S2240L
  • Dell S2340L
  • LG IPS234V

Porque?

Pois, eles possuem uma melhor qualidade e fidelidade de imagem, porém, com um tempo resposta alto(o que é ruim para jogos.

Agora para jogos esse são perfeitos:

• BenQ RL2450HT
  • BenQ GL2450
  • Dell U2312HM

Alguns desses monitores possuem valores um pouco acima do que está afima de gastar, mas nada que uma boa pesquisa de preço resorva!

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!