Ir ao conteúdo

Meu notebook tem entrada para um Disco Rigido?

Diognes

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um notebook Sony Vaio, modelo VPCSA35GX (silver/prata)http://esupport.sony.com/US/p/model-home.pl?mdl=VPCSA35GX&template_id=1&region_id=1&tab=manuals#/manualsTab

Porém, ele veio com um HD SSD de 120GB, e não veio nada de HD Rigido. E acabei ficando com muita pouca memoria de HD. Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu comprar e colocar um Disco Rigido de uns 500GB no meu notebook, deixando o atual HD SSD de 120GB exclusivo para o SO Windows 8.

Pesquisando as configurações dele, encontrei o seguinte:

Storage

Storage Type: Solid State Drive

Storage Capacity: 128GB SSD4

Storage Technology: No RAID

Postado

você tem 3 alternativas... trocar o hd ssd(que não deixa de ser um disco rigido também) por um hd normal de notebook da capacidade que você quiser, ou instalar o hd normal de notebook em um candy(acho que é esse o nome daquele adaptador que vai no buraco do drive de dvd) e colocar do lugar do drive de DVD e ou, usar um hd externo....

Postado

poxa, que péssima notícia :(

alguem sugere outra alternativa?

O notebook tmbm tem entrada para cartão SD. No pior das hipóteses, pensei em comprar um cartão SD de 120GB para utilizar no dia a dia do notebook. Será que vale a pena? Alguem te outra recomendação?

Postado
poxa, que péssima notícia :(

alguem sugere outra alternativa?

O notebook tmbm tem entrada para cartão SD. No pior das hipóteses, pensei em comprar um cartão SD de 120GB para utilizar no dia a dia do notebook. Será que vale a pena? Alguem te outra recomendação?

como hd externo o cartão rola, pra usar pra boot como um hd comum o cartão sd não rola pois a taxa de escrita é fraca, e teria muitos problemas de lentidão, gargalo.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...