Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9800 Pro C/ A7n266 --> Pc Trava


MANHUNT

Posts recomendados

E aí pessoal ? td certo ?

Preciso de ajuda ...

Comprei uma RADEON 9800 PRO da MSI ... e meu pc está travando logo após o ligamento do mesmo .

Troquei a fonte e o problema continuou, a duvida q me resta é sobre a placa mãe que é uma A7N266 com geforce 2 64MB onboard (q está desabilitada), ouvi dizer que há incompatibilidade entre esta placa mãe qué é AGP 4X e a RADEON que é 8X .

Estou na duvida agora se uma simples atualização de BIOS resolverá meu problema, ou se terei de comprar uma outra placa mãe que seja AGP 8X e td offboard.

Se alguem puder me ajudar agradeço .

meu email é -----> [email protected]

Obrigado. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toquinho@12 jun 2004, 15:19

olha, pode ser q o chip da placa mãe, o KT, tem alguma incompatibilidade

A Placa dele é igual a minha e usa chipset nForce(o primeiro). Não vi até hoje nenhuma incompatibilidade relatada na net com as Radeons e também não tenho problemas aqui. Minha versão da Bios é a 1004, mas antes de mexer nisso tenta uma instalação do zero com os drivers nForce e Catalyst mais recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Meu caro, tenho uma Radeon 9800PRO da Saphire, e uma placa mãe Asus A7V8X-X, no caso, estava com exatamente o mesmo problema, uso uma memória MarkVision DDR 333 1Gb. O meu problema desapareceu quando eu mudei a frequencia da memória para DDR 266 e reduzi o tempo da mesma em 1T em tudo que era possível. Bem, ele parou de reiniciar do nada, agora, só reinicia se eu forço a placa de vídeo, suponho que o problema seja com a memória, e não com o chipset ou qualquer coisa. Sugiro que tente alterar as configurações da memória, caso consiga algum progresso posta ae! Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!