Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MANHUNT

Radeon 9800 Pro C/ A7n266 --> Pc Trava

Recommended Posts

E aí pessoal ? td certo ?

Preciso de ajuda ...

Comprei uma RADEON 9800 PRO da MSI ... e meu pc está travando logo após o ligamento do mesmo .

Troquei a fonte e o problema continuou, a duvida q me resta é sobre a placa mãe que é uma A7N266 com geforce 2 64MB onboard (q está desabilitada), ouvi dizer que há incompatibilidade entre esta placa mãe qué é AGP 4X e a RADEON que é 8X .

Estou na duvida agora se uma simples atualização de BIOS resolverá meu problema, ou se terei de comprar uma outra placa mãe que seja AGP 8X e td offboard.

Se alguem puder me ajudar agradeço .

meu email é -----> kleberbuss@yahoo.com.br

Obrigado. B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, pode ser q o chip da placa mãe, o KT, tem alguma incompatibilidade

olha, eu atualizaria o BIOS, mas se depois continuar dando problema, troca a placa-mãe, coloca uma K7S8X-E (170,00) ou uma ECS N2U400-A(220,00)

ambas boas e baratas(custoXbeneficio) :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por toquinho@12 jun 2004, 15:19

olha, pode ser q o chip da placa mãe, o KT, tem alguma incompatibilidade

A Placa dele é igual a minha e usa chipset nForce(o primeiro). Não vi até hoje nenhuma incompatibilidade relatada na net com as Radeons e também não tenho problemas aqui. Minha versão da Bios é a 1004, mas antes de mexer nisso tenta uma instalação do zero com os drivers nForce e Catalyst mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

po galera....

atualizei a bios e o driver 4.6 da radeon ..

e nda.. logo após reiniciar o pc com o driver novo da ATI o pc fica reiniciando e não entra no windows ...

alguem tem alguma ultima tentativa ? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, tenho uma Radeon 9800PRO da Saphire, e uma placa mãe Asus A7V8X-X, no caso, estava com exatamente o mesmo problema, uso uma memória MarkVision DDR 333 1Gb. O meu problema desapareceu quando eu mudei a frequencia da memória para DDR 266 e reduzi o tempo da mesma em 1T em tudo que era possível. Bem, ele parou de reiniciar do nada, agora, só reinicia se eu forço a placa de vídeo, suponho que o problema seja com a memória, e não com o chipset ou qualquer coisa. Sugiro que tente alterar as configurações da memória, caso consiga algum progresso posta ae! Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais