Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para gravação e Stream de jogos


Posts recomendados

Olá!

Tenho algumas duvidas com relação ao tema, mas antes de mais nada vou passar minha configuração para vocês.

CPU: Phenom II 945 Black Edition

GPU: Radeon HD6850 1GB GDDR5 256bit

Mem: Corsar DDR3 1333mhz 6Gb (3x2gb)

HD: Seagate Barracuda Green 1TB 7200 RPM

MoBo: Asus M4A87TD/USB3

Tenho também um outro HD Maxtor de 250gb ocioso, mas não sei o modelo dele certinho.

Como disse no titulo estou querendo fazer gravação e stream de jogos, tentei usar o Fraps primeiro, mas meu FPS fica muito ruim, hoje estou usando o XPlit para stream, mas não consigo fazer uma transmissão e manter o meu fps bom. Pelo que pude observar o problema não tem sido lag, mas sim desempenho da maquina mesmo.

O que eu gostaria de saber é se com essa minha configuração tem como eu dar uma melhorada nesse desempenho com algum software especifico. Ou se eu terei de melhorar a minha maquina de alguma forma, aceito dicas de peças e coisas do tipo.

Muito obrigado pela atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!