Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pegoelevo

2 redes net para 1 PC (Lan+USB) Win8

Recommended Posts

Olá,

Estou com um problema meio incomum aqui o qual eu já dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa, o caso é o seguinte:

Eu tenho duas conexões de entrada de internet aqui em casa, uma é via um router que recebe a conexão via WAN do modem e distribui para o meu PC e para outro PC via cabo e para o celular e tablet via wi-fi e somente neste meu PC tem outra conexão via USB de um modem (que vira wi-fi se tirar o cabo) que recebe a conexão via 4G ou LTE como mostrado na imagem anexa.

O problema é que ou eu uso uma ou outra! Gostaria de saber se é possível, somente via software (Windows 8) de juntar as 2 conexões em apenas 1 somando os valores de entrada e saída, pois usar router com 2 WANs não dá e router com 1 WAN + 1 USB (que é o meu) também não dá e router 3G não achei com porta WAN que soma as duas ok!

Eu já tentei criar uma conexão de ponte e a velocidade ficou a mesma, vi também uma explicação em outro lugar que mostrava no Windows 7 um local na configuração da placa de rede que se escolhia a quantidade de WANs que estava usando mas não achei isso aqui!

Alguém teria alguma ideia de como juntar essas duas conexões USB+LAN?

Obrigado a todos que puderem ajudar ok!

Rede1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais