Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 redes net para 1 PC (Lan+USB) Win8


Pegoelevo

Posts recomendados

Olá,

Estou com um problema meio incomum aqui o qual eu já dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa, o caso é o seguinte:

Eu tenho duas conexões de entrada de internet aqui em casa, uma é via um router que recebe a conexão via WAN do modem e distribui para o meu PC e para outro PC via cabo e para o celular e tablet via wi-fi e somente neste meu PC tem outra conexão via USB de um modem (que vira wi-fi se tirar o cabo) que recebe a conexão via 4G ou LTE como mostrado na imagem anexa.

O problema é que ou eu uso uma ou outra! Gostaria de saber se é possível, somente via software (Windows 8) de juntar as 2 conexões em apenas 1 somando os valores de entrada e saída, pois usar router com 2 WANs não dá e router com 1 WAN + 1 USB (que é o meu) também não dá e router 3G não achei com porta WAN que soma as duas ok!

Eu já tentei criar uma conexão de ponte e a velocidade ficou a mesma, vi também uma explicação em outro lugar que mostrava no Windows 7 um local na configuração da placa de rede que se escolhia a quantidade de WANs que estava usando mas não achei isso aqui!

Alguém teria alguma ideia de como juntar essas duas conexões USB+LAN?

Obrigado a todos que puderem ajudar ok!

Rede1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!