Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão!


lc_ss

Posts recomendados

Ai galera, se alguém puder me ajudar, ficarei extremamente agradecido! Bom é o seguinte, tenho um Barton 2600+ e queria fazer um over nele. Mas quando mexo no multiplicador dele, meu pc não liga! Mesmo eu aplicando um mult menor que o original ele não liga. Só consegui fazer um over mexendo no FSB, que tá em 193, dando 2220Mhz. Alguém sabe o porquê? Será a minha placa-mãe? Ah, a referência dele eu não sei ainda, mas é dos verdes mais novos. Tem como detravar o mult pelas pontes dele? Queria atilizar com um fsb de 200 e mult de 11x. Obrigado a todos. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mas para transformá-lo em um mobile só daria certo se eu tivesse uma placa com o kt333 ou superior da VIA? Pelo menos foi isso o que eu entendi. Fiz o meu over para 2220Mhz, colocando o fsb em 193Mhz. Tá bom o nível? Tô usando também 1,7v de core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!