Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gustavo dias

iphone 5 - problema na gestão de fotos

Recommended Posts

Boa tarde,

um amigo perguntou sobre como deletar fotos no iphone 5 e não soube responder, veja o problema:

- ele separou as fotos no iphone por pastas, além das tradicionais fototeca e rolo da câmera. Quando acessada quaisquer destas pastas, selecionando uma foto qualquer, o ícone da lixeira, que tradicionalmente aparece no rodapé, ao lado direito, não aparece.

Ele quer transferir as fotos para o computador, para fazer backup, mas também não é possível. Em outros aparelhos, sempre que conectado na porta USB, o iphone é reconhecido como um pendrive, abrindo a pasta normalmente e acessando todas as fotos. Assim faço com o meu, um modelo 4s. Mas no dele, modelo 5, não. Quando conectado, abre a pasta DCIM, com apenas 3 fotos, sendo que há mais de 360 na memória.

Alguém já passou por tal situação ou saberia direcionar minha dúvida para que eu possa resolver?

OBrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais