Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao ligar o Roteador a Internet não funciona mais


fjs.fabinho

Posts recomendados

Bom Dia pessoal.

Venho através deste solicitar uma ajuda de todos vocês,eu uso a Internet sem Fio da minha vizinha, ela tinha 1 Modem zte-831 e 1 Roteador Tp-Link tl-wr740n, porém o Modem queimou e a Operadora levou outro, dessa vez se trata de 1 Modem Techncolor

Observação. Esse Modem já possui a função de Roteador, porém o Sinal é fraco, só funciona bem na casa dela !

Esse Roteador + o Modem que queimou da Zte, funcionava numa boa, foi tão fácil de configurar que o meu vizinho vendo um passo a passo fez

Porém, como esse Modem antigo queimou e ontem chegou esse Techncolor, minha vizinha me chamou pra configurar o Roteador pra voltar ter aquele Sinal alto, Dai usei o IP: 192.168.0.1 e conseguir acessar o Roteador, e usei o 192.168.1.1 e conseguir acessar o Modem, ambos logo de cara

No Modem não alterei nada, já o Roteador alterei o nome da Rede, já a Senha e o SSID deixei o mesmo que estava anteriormente, Dai reiniciei o Computador, quando liguei aconteceu algo estranho que me deixou com dúvidas, a Iinternet no Computador só funciona se o Roteador estiver desligado, quando ligamos o Roteador, com pouco tempo o ícone da rede fica com Exclamação.

É como se fosse uma espécie de conflito, coisa desse tipo, daí tentei entrar na Configuração do Roteador e mostrava que a Página não pode ser exibida, vocês tem alguma dica pra mim ? Acho que estou fazendo algo de errado, confesso que na vida real é a primeira vez que faço isso

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!