Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
darkseed

Duvida Em Modelos De Placa-mae

Recommended Posts

Eu tinha uma ABIT BE6 c/ P3 1.1. Infelizmente, minha placa queimou e preciso comprar outra. Vou aproveitar o infortunio pra fazer um up no micro. Como a verba está limitada, não vai dar pra comprar um p4 nem uma outra abit boa. Provavelmente vou comprar um Athlon XP, mas ainda estou em duvida em relação aa placa-mãe. Posso gastar entre 250 e 400 reais com ela.

Eu estava querendo uma ASUS, mas não encontrei uma placa pra soquete A que tivesse 4 controladoras IDE. Eu usava as 4 controladoras da minha placa-mãe antiga e seria util que a nova mb mantivesse esse numero de controladoras. Serial ATA tambén seria uma boa. Encontrei a SY-KT600 DRAGON Ultra Platinum da Soyo, mas parece que essa placa não é comum no mercado. Alguem pode recomendar outras placas com os 2 requisitos na faixa de preço que eu mencionei?

Se a placa que eu queria for muito cara, vou abrir mao das 4 controladoras. Aí então eu acho que compraria uma A7n8x Deluxe que tem dual-channel e sata. Li bons comentarios aqui em relação aa SY-KT600, mas o dchannel da a7n8x deluxe chamou minha atencao. Alguma outra sugestao de placa boa pra Athlon com sata?

Obrigado desde já, pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais