Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Modelos De Placa-mae


darkseed

Posts recomendados

Eu tinha uma ABIT BE6 c/ P3 1.1. Infelizmente, minha placa queimou e preciso comprar outra. Vou aproveitar o infortunio pra fazer um up no micro. Como a verba está limitada, não vai dar pra comprar um p4 nem uma outra abit boa. Provavelmente vou comprar um Athlon XP, mas ainda estou em duvida em relação aa placa-mãe. Posso gastar entre 250 e 400 reais com ela.

Eu estava querendo uma ASUS, mas não encontrei uma placa pra soquete A que tivesse 4 controladoras IDE. Eu usava as 4 controladoras da minha placa-mãe antiga e seria util que a nova mb mantivesse esse numero de controladoras. Serial ATA tambén seria uma boa. Encontrei a SY-KT600 DRAGON Ultra Platinum da Soyo, mas parece que essa placa não é comum no mercado. Alguem pode recomendar outras placas com os 2 requisitos na faixa de preço que eu mencionei?

Se a placa que eu queria for muito cara, vou abrir mao das 4 controladoras. Aí então eu acho que compraria uma A7n8x Deluxe que tem dual-channel e sata. Li bons comentarios aqui em relação aa SY-KT600, mas o dchannel da a7n8x deluxe chamou minha atencao. Alguma outra sugestao de placa boa pra Athlon com sata?

Obrigado desde já, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!