Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maickel Siqueira

Compra De Celular Nos Eua

Recommended Posts

Meu primeiro post aqui no Clue do Hardware.

Tenho um amigo que vai vim esse mês dos EUA. Ele me perguntou se queria uma coisa, então pensei em pegar um Celular.

Queria saber qual celular que tem nos Estados Unidos GSM que funcione que valha mais à pena.

estava pensando em pegar o V800. ... ou tem algum melhor que fique na mesma faixa de preco?

E se pegar um TMobile, como faz para fazer funcionar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser necessário desbloquear o telefone, através de software... O problema é achar alguem que faça...

Depois é só pegar um chip (tim, claro ou OI) e sair falando...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest daviddiniz

Me manda UMA MP com o seu MSN ou ICQ que eu te ajudo a escolher um celular legal dos EUA. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por daviddiniz@12 jun 2004, 16:32

Me manda UMA MP com o seu MSN ou ICQ que eu te ajudo a escolher um celular legal dos EUA. ;)

... PM enviada...

Também tem aqueles E715 da samsung com visor externo. Só que parece que eles não fazem videozinho e nem tem toques MP3...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que está pra chegar dos EUA. Ele vem daqui a poucos dias. Se alguém quiser obter algum cel e que more no Rio é só entrar em contato comigo. Mas quanto a desbloqueio, compatibilidade não tenho a menor ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais