Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmadora Multilaser Mirage DC 115 HDPLAY


KingArs

Posts recomendados

Amigos, acabei de comprar essa filmadora. Minha intenção com ela, é fazer reviews de produtos, coisa bem básica para colocar no youtube.

Más tenho uma dúvida bastante estúpida e gostaria de tirar com quem tem ela, ou conhece o produto.

Seguinte, estou a quase 24h carregando a bateria dela, mas, não recebo nenhum sinal que ela está carregada. E quando tiro da tomada para testar, pra ver se carregou alguma coisa ela nem liga.

Ai me veio uma dúvida... Como a bateria deve ser encaixada? Com a parte lisa para cima (como veio da loja), ou com a parte onde tem as especificações dela pra cima? :confused:

Acredito que da segunda forma seja a correta, pois tem dois espaços na extremidade que encaixam perfeitamente em dois suportes que ela tem.

Quem tem ai pode tirar a dúvida?

{}!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!