Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x Tem Incompatibilidade?


armandoumas

Posts recomendados

Olá amigos, Estou pensando em trocar minha placa de video atual (gf4 mx 440) por uma que preste, e estou querendo saber se minha a7v8x-x tem problemas com placas de video ATI Radeon.

A7v8x-x, funciona melhor com Placas da nVidia ou da ATI?

Saibam que alguns problemas podem acontecer com placas de fabricantes diferentes, pois minha Gf4 Mx 440 da XFX não funciona com os drivers AGP da placa mãe instalados, mas a mesma placa de video, só que do frabicante Gecube, funciona perfeitamente.

Se alguém souber ou tiver experiência com essa placa por favor, postem ai!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara já troquei duas vezes de placa de video , usava uma fx5200, depois uma 9600xt e agora vou troca d novo porque deu uns problemas na placa, agora, eutenho a a7v8x-x e ela nunca recuso nenhuma placa, já usei umas 5 aqui no meu pc, pode manda bala, mais se der problema atualiza a bios q acredito q resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!