Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
augustorochasp

Problemas na atualização - Notebook CCE T546L+

Recommended Posts

Olá, boa noite!

Tenho um notebook CCE T546L+, com Windows 7 (original) instalado. Comprei uma licença para o Windows 8, mas estou penando para conseguir instala-la.

Sempre quando tento instalar, ele faz todos os procedimentos corretos, aceita o serial key e começa a instalação. Por volta de 80%, ele dá uma tela azul (a da morte, com a carinha bonitinha) me pedindo pra pesquisar sobre o erro "irql not less or equal". Perguntei no suporte da Microsoft (Microsoft Community) por que se dava esse erro, e eles disseram que era devido a drivers desatualizados. Desinstalei todos e os reinstalei, baixando-os pelo site da CCE. O erro persiste na instalação e não resolvido. Logo, a pessoa que estava me ajudando disse que meu Windows 7 é pirata é por isso que não está instalando o novo (uma sacanagem gastar com licenças originais e ainda ter esse suporte :angry:).

Não sei mais o que eu faço. Por favor, me ajudem! Como posso evitar esse erro?

Segundo o programa SlimDrivers, todos eles estão atualizados. Será que tenho que atualizar a BIOS, o Chipset, a Placa Mãe ou algo assim porque no site da CCE está desatualizado? Se sim, onde e como posso efetua-lo?

Se eu não conseguir terei que pagar alguém para formatar ou jogar fora minha licença... Socoro!

PS: Adicionei uma imagem com as configurações do computador segundo o programa CPU-z e os itens para revisão do Assistente de Instalação do Windows 8.

post-1061519-1388496665479_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais