Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.700


Posts recomendados

Meu sogro está a trabalho no Rio e me pediu para montar um pc para ele, gostaria de saber se essa configuração está boa e a compatibilidade das peças, tb saber se preciso de um filtro de linha e qual me recomendam pois pretendo ligar direto na tomada, obrigado.

Intel Core i5-3470 - BOX R$ 580,00 Boa Dica

GigaByte GA-B75M-D3H (rev. 1.0) - BOX R$ 234,80 Boa Dica

Corsair Memória de 4GB DDR3 1333MHZ CL 9-9-9 1.5V, PC3-10666 240-pin DIMM - BOX R$ 104,90 Boa Dica

Corsair TX650 R$ 374,00 Boa Dica

Seagate Hard Disk Seagate Barracuda ST1000DM003 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5 - BOX R$ 187,90 Boa Dica

Zotac ZT-60802-10P NVIDIA GeForce GTX 660 Ti - BOX R$ 912,00 Boa Dica

Lite On iHBS112 Gravador de Blu-Ray R$ 199,00 Boa Dica

Thermaltake V3 Black (VL80001W2Z-F) - BOX R$ 155,00 Boa Dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quais jogos? Qual qualidade gráfica?

Poxa você me pegou com essa pergunta, pretendo que rodem todo tipo de jogos, não necessariamente no ultra, mas no high, tipo um Battlefield 3 sem muitas complicações, um Metro, jogos de corrida.

Em relação a memória está 4GB por enquanto, no outro mês talvez comprem mais 4.

O monitor é um o antigo de tubo mas depois vão adquirir um de 22.

Com essa minha configuração já rodaria nessas taxas com essa qualidade?

[ame=https://www.youtube.com/watch?v=8t48u0zAczo]Battlefield 3 - GTX 660 Ti vs HD 7870 - YouTube[/ame]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norrin a sua configuração está boa sim, estou montando o meu pc também, e depois de ler muito na internet e ter uma ajuda de amigos aqui do Clube, cheguei a uma configuração parecida com essa e pelo que vi roda BF3 no ultra sim.

Acho que você poderia ver se consegue pegar o I5 3570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norrin a sua configuração está boa sim, estou montando o meu pc também, e depois de ler muito na internet e ter uma ajuda de amigos aqui do Clube, cheguei a uma configuração parecida com essa e pelo que vi roda BF3 no ultra sim.

Acho que você poderia ver se consegue pegar o I5 3570.

Intel Core i5-3570 - BOX R$ 618,00 Boa Dica

Com o 3570 o valor aumentaria de R$ 2750,60 para 2788,60 seria interessante então.

O 3570 é compatível com essa placa mãe que eu citei no início do post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Core i5-3570 - BOX R$ 618,00 Boa Dica

Com o 3570 o valor aumentaria de R$ 2750,60 para 2788,60 seria interessante então.

O 3570 é compatível com essa placa mãe que eu citei no início do post?

É sim, 3570 e 3470 são semelhantes, só muda o clock.

A única ressalva que faço é com a fonte, acho que tá superdimencionada, dá pra economizar um pouco nela. Recomendo que acesse a seção de fontes do fórum e poste a sua configuração lá, eles indicam uma mais adequada. Não que essa seja ruim, mas dá pra economizar uns 100,00 na fonte e investir numa placa de video mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, 3570 e 3470 são semelhantes, só muda o clock.

A única ressalva que faço é com a fonte, acho que tá superdimencionada, dá pra economizar um pouco nela. Recomendo que acesse a seção de fontes do fórum e poste a sua configuração lá, eles indicam uma mais adequada. Não que essa seja ruim, mas dá pra economizar uns 100,00 na fonte e investir numa placa de video mais potente.

Narrin, como disse o Tavo, a B75M-D3H é compatível com o I5 3570 sim, soquete 1155.

E como ele também disse, você pode economizar na fonte mesmo e colocar uma GTX 670. Vai dar up muito bom na sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!