Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabioobueno

Windows XP Corrompido, mesmo reparando ele não volta.

Recommended Posts

Olá, trabalho em uma empresa de informatica, e desde ontem vários micros com Windows XP tem aparecido com o mesmo problema.

Eles estão todos corrompidos, só que entra em modo de segurança normal, alguns apenas trava nesse modo.

porém mesmo reparando os mesmo com o CD do XP, colocando o HD em um S.O do Win7 para reparar, mesmo assim os mesmos não voltam a funcionar.

Tentaram fazer já formatações por cima para não perde os arquivos, porém ele pega e faz o micro reiniciar.

Alguém está sabendo de algo disso ? ou sabe a solução ?

Desde já agradeço a todos que ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema em 4 máquinas, estou com a suspeita da causa ser o Baidu PC Faster, mas ainda não encontrei solução. Aguardo novidades também

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com o mesmo problema em 4 máquinas, estou com a suspeita da causa ser o Baidu PC Faster, mas ainda não encontrei solução. Aguardo novidades também

Parece que é um erro a respeito de um arquivo KERNEL.exe, eu e meu amigos estamos tentando arrumar aqui também, qualquer novidade eu aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentivas sem resultado:

- chkdsk -r

- atualização SP3

- Escaneamento com MalwareBytes e SpyHunter

- reparo com ComboFix

- Restauração do Windows

Compartilhar este post

Link para o post
Tentivas sem resultado:

- chkdsk -r

- atualização SP3

- Escaneamento com MalwareBytes e SpyHunter

- reparo com ComboFix

- Restauração do Windows

Caro amigo, um funcionário aqui da empresa conseguiu arrumar, tentem desinstalar o avast antivírus e deletar a pasta dele e depois desinstalar o baidu e todos os outros Toolbar, e depois disso tentem inicial ele normal, aqui já conseguimos arrumar 2 maquinas com esse problema da tela azul e o s.o. corrompido.

Caso conseguir resolver com esse procedimento me avise, desde já obrigado pela a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

estou com o mesmo problema se conseguirem algo que possa resolver poderiam informar ,por favor .

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia

estou com o mesmo problema se conseguirem algo que possa resolver poderiam informar ,por favor .

Amigo, você tentou fazer o que eu falei ? Entre em modo de segurança e desinstale o avast, delete a pasta dele e depois remova todas toolbars e depois tente inciar normal, aguardo a resposta falando se deu certo ou não.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, você tentou fazer o que eu falei ? Entre em modo de segurança e desinstale o avast, delete a pasta dele e depois remova todas toolbars e depois tente inciar normal, aguardo a resposta falando se deu certo ou não.

:lol:

Amigo a maquina foi formatada ,mais na hora de instalar o xp não vai trava e da erro de sistema .

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo a maquina foi formatada ,mais na hora de instalar o xp não vai trava e da erro de sistema .

Cara isso então não é o mesmo problema, tentou trocar a mídia do s.o. ou trocar o driver de DVD ?

Geralmente quando da erro assim pode ser um desses 2, ou da uma olhada na bios se o seu micro for de padrão novo, vê se ta com modo IDE.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara isso então não é o mesmo problema, tentou trocar a mídia do s.o. ou trocar o driver de DVD ?

Geralmente quando da erro assim pode ser um desses 2, ou da uma olhada na bios se o seu micro for de padrão novo, vê se ta com modo IDE.

Amigo ja esta como SATA ele instala o xp depois trava e da erro ja troquei de mídia 2 x

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor ligarem esses hds como slave e fazerem backup dos arquivos importantes. Parece que é problema no hd mas seria muito azar dar o mesmo problema em vários...

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais