Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir cabo usb (5 fios) mouse gamer


Posts recomendados

pessoal, preciso trocar o cabo do meu mouse, mas nem sei como pesquisar onde comprar pois não sei o nome da peça a que ele vai conectado.

descolei uma foto que não é do meu mouse, mas que se trata da mesmíssima peça.

pe_a_mouse.jpg.

é esta pecinha branca circulada em vermelho, com cinco fio ligados, um fio a mais que os cabos usb que encontrei para substituir o meu antigo.

alguém sabe, por favor, o nome disto e principalmente onde posso encontrar para comprar uma cabo usb de 5 fios para substituir o cabo danificado?

desde já agradeço pela iniciativa dos administradores e membros de manterem este espaço gratuitamente para a comunidade.

ah! em tempo: os fios do cabo do meu mouse são (nesta ordem): rosa, amarelo, vermelho, verde e um preto que fica desencapado e enrola-se nos outros 4, a partir do 10º cm (aproximadamente) após a conexão com a tal pecinha branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!