Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
silverio donatti

Substituir cabo usb (5 fios) mouse gamer

Recommended Posts

pessoal, preciso trocar o cabo do meu mouse, mas nem sei como pesquisar onde comprar pois não sei o nome da peça a que ele vai conectado.

descolei uma foto que não é do meu mouse, mas que se trata da mesmíssima peça.

pe_a_mouse.jpg.

é esta pecinha branca circulada em vermelho, com cinco fio ligados, um fio a mais que os cabos usb que encontrei para substituir o meu antigo.

alguém sabe, por favor, o nome disto e principalmente onde posso encontrar para comprar uma cabo usb de 5 fios para substituir o cabo danificado?

desde já agradeço pela iniciativa dos administradores e membros de manterem este espaço gratuitamente para a comunidade.

ah! em tempo: os fios do cabo do meu mouse são (nesta ordem): rosa, amarelo, vermelho, verde e um preto que fica desencapado e enrola-se nos outros 4, a partir do 10º cm (aproximadamente) após a conexão com a tal pecinha branca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais