Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens Abrem só com Inspecionar Elemento


Yazmat

Posts recomendados

Uso o google chrome, mas ja testei com firefox.

Tem um site que sou fã, e ele mostra amiúde imagens ou gifts, vários destes numa página, em várias matérias, mas as imagens não carregam, ou quando carregam aparece somente a sombra do quadro, ou seja uma quadro cinza claro onde era pra estar a imagem.

Mandei dois e-mails pra eles pensando que poderia ser um problema deles, o que ainda não descarto, mas ja faz tanto tempo que acho que eles ja teriam resolvido.

Foi quando essa semana cansado de entrar no site e não ver imagens que resolvi apertar o botão direito do mouse, e resolvi acionar a opção "Inspecionar Elemento", no que deu certo, as imagens aparecem.

Então pensei que poderia ser o plugin, mas o adobe flash está ativo e atualizado, pelo menos é o que aparece na aba do google de plugins.

Enfim, de tão intrigado que estou resolvi saber se alguém pode ajudar a resolver esse mistério.

Qualquer outro site que entro as imagens aparecem, e como disse antes usei o firefox e atualizei o google chrome, mas a situação não mudou.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!