Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diversos erros/problemas Win 8


baltazar09

Posts recomendados

Boa noite pessoal.Estou com esse problema há tempos,e nunca consegui resolver,e recentemente recebi o "presente" de ter mais um erro acrescentado à lista.

Primeiro,sempre que inicio o windows e vou pra área de trabalho,ele me retorna um erro referente ao "certificate.vbs" ,dizendo que não pode ser iniciado ou que não existe(não lembro ao certo.

Recentemente,tentei instalar um programa qualquer,e ele necessita do Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable x64.Fui instalar e ele me dá o erro 1935,e algo relacionado ao assembly(procurei no google e em diversos fóruns,é um erro bem comum,mas não consegui resolver).

Outra coisa,quando tento passar o sfc /scannow ele me fala "A proteção de recursos do windows não pode iniciar o serviço de reparo",mesmo eu tendo executado o CMD como administrador.

Meu windows é o single language pt original de fábrica(notebook LG N460), intel core I5,4gb de RAM, 2.5ghz , 500gb de HD.Qualquer coisa me perguntem,necessito de ajuda urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...