Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta bem oculta


Diego Hélio da Silva

Posts recomendados

Olá amigos, gostaria de saber como se cria uma pasta 100% oculta, eu baixei um app que monitora o pc e ele fica em uma pasta que nem o sistema de busca do windows acha e muito menos os arquivos dentro dessa pasta

Mais detalhes:

uma pasta normal nas propriedades na parte "Tipo" é "Pastas de arquivos" e nessa pasta o "Tipo" é "Pasta de arquivos (.0)"

Fora isso o resto é tudo normal tirando que não da de desmarcar a opção "Oculta" também

Segue a imagem da comparação:

130906054226930308.png

Espero que alguém possa me ajudar, estou trabalhando em um projeto e isso seria muito útil!

Obs: não é nenhum vírus ou keylogger porque isso é perda de tempo e de falta de caráter! é um projeto sério, obrigado a desde já a todos que ajudarem e tentarem ajudar ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saberia te ajudar exatamente como você deseja, mas posso sugerir para quebra o galho, programas que escondem, ocultam, etc, pastas, arquivos, etc.

Secure Folder ou Folder Guard

Obrigado pela dica amigo, isso eu conheço também, mas teria que ser uma forma manual de fazer ou em código pra que eu ponha no projeto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!