Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet parou de funcionar


ManoelMFS1

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá pessoal.

Eu estava acessando minha internet sem problemas, mas o meu PC estava muito lento.

Então, para deixar o PC mais rápido, eu decidi iniciar o computador em modo de diagnóstico (somente com serviços básicos).

Reiniciei o PC e realmente o PC ficou muito mais rápido, mas a minha internet parou de funcionar imediatamente.

Então eu resolvi desfazer tudo, e voltar ao modo de inicialização normal (com drivers e tudo mais). Mas quando eu reiniciei, minha internet continuou sem funcionar.

Meu modem é um TG580 (modelo thomsom da technicolor, aquele q a GVT oferece). O problema não é nele, já que o cabo ethernet acende em verde, tanto no modem quanto no PC.

O interessante, é que o meu modem é wireless, e eu consigo acessar a internet wifi no meu Xbox 360, em celulares, sem problemas. Mas no PC não funciona!! :(

Se puderem me ajudar, agradeço desde já! Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...