Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ManoelMFS1

Minha internet parou de funcionar

Recommended Posts

Olá pessoal.

Eu estava acessando minha internet sem problemas, mas o meu PC estava muito lento.

Então, para deixar o PC mais rápido, eu decidi iniciar o computador em modo de diagnóstico (somente com serviços básicos).

Reiniciei o PC e realmente o PC ficou muito mais rápido, mas a minha internet parou de funcionar imediatamente.

Então eu resolvi desfazer tudo, e voltar ao modo de inicialização normal (com drivers e tudo mais). Mas quando eu reiniciei, minha internet continuou sem funcionar.

Meu modem é um TG580 (modelo thomsom da technicolor, aquele q a GVT oferece). O problema não é nele, já que o cabo ethernet acende em verde, tanto no modem quanto no PC.

O interessante, é que o meu modem é wireless, e eu consigo acessar a internet wifi no meu Xbox 360, em celulares, sem problemas. Mas no PC não funciona!! :(

Se puderem me ajudar, agradeço desde já! Valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se voce esta conseguindo pegar "IP"?

Ou a placa de rede pode estar desabilitada.

Pode ser o Driver ausente.

de uma olhada nisso aii.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais