Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Acer 7736zg nao da sinal de vida


nuno falé

Posts recomendados

boas amigos, sou novo por aqui, e gostava que alguem entendido na materia me pudesse dar uma ajuda.

tenho um acer aspire 7736zg, que deixou de dar sinal de vida, ligo o carregador, e nao liga, nem acende nenhum led, com a bateria tb fica igual. ja testei com outro carregador e faz o mesmo. alguem tem resolucao para o caso?

agradeco desde ja a vossa ajuda, e peco desculpa se coluquei mal este topico, pois como disse sou novo e nao estou familiarizado.

cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas amigos, sou novo por aqui, e gostava que alguem entendido na materia me pudesse dar uma ajuda.

tenho um acer aspire 7736zg, que deixou de dar sinal de vida, ligo o carregador, e nao liga, nem acende nenhum led, com a bateria tb fica igual. ja testei com outro carregador e faz o mesmo. alguem tem resolucao para o caso?

agradeco desde ja a vossa ajuda, e peco desculpa se coluquei mal este topico, pois como disse sou novo e nao estou familiarizado.

cumps

Acho q não há muito o q fazer nesse caso.

Ou você abre ele pra ver se encontra algo ou leva na autorizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas amigos, sou novo por aqui, e gostava que alguem entendido na materia me pudesse dar uma ajuda.

tenho um acer aspire 7736zg, que deixou de dar sinal de vida, ligo o carregador, e nao liga, nem acende nenhum led, com a bateria tb fica igual. ja testei com outro carregador e faz o mesmo. alguem tem resolucao para o caso?

agradeco desde ja a vossa ajuda, e peco desculpa se coluquei mal este topico, pois como disse sou novo e nao estou familiarizado.

cumps

Tenta ligá-lo sem a bateria conectada, pois a mesma se tiver em curto também dá esse sintoma.

Se não resolver então pode ser outra coisa, mais aí só com conhecimento técnico para mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!