Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nuno falé

Problema com Acer 7736zg nao da sinal de vida

Recommended Posts

boas amigos, sou novo por aqui, e gostava que alguem entendido na materia me pudesse dar uma ajuda.

tenho um acer aspire 7736zg, que deixou de dar sinal de vida, ligo o carregador, e nao liga, nem acende nenhum led, com a bateria tb fica igual. ja testei com outro carregador e faz o mesmo. alguem tem resolucao para o caso?

agradeco desde ja a vossa ajuda, e peco desculpa se coluquei mal este topico, pois como disse sou novo e nao estou familiarizado.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
boas amigos, sou novo por aqui, e gostava que alguem entendido na materia me pudesse dar uma ajuda.

tenho um acer aspire 7736zg, que deixou de dar sinal de vida, ligo o carregador, e nao liga, nem acende nenhum led, com a bateria tb fica igual. ja testei com outro carregador e faz o mesmo. alguem tem resolucao para o caso?

agradeco desde ja a vossa ajuda, e peco desculpa se coluquei mal este topico, pois como disse sou novo e nao estou familiarizado.

cumps

Acho q não há muito o q fazer nesse caso.

Ou você abre ele pra ver se encontra algo ou leva na autorizada...

Compartilhar este post

Link para o post

cumps

Tenta ligá-lo sem a bateria conectada, pois a mesma se tiver em curto também dá esse sintoma.

Se não resolver então pode ser outra coisa, mais aí só com conhecimento técnico para mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais