Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Win 7 Desempenho Jogos


TeKyLa

Posts recomendados

Bom galera sou novo aqui no forum nao sei se é a area certa qualquer coisa se puder mover obrigado, mas estou com uma duvida se alguem puder me ajudar obrigado...

Bom pretendo formatar meu pc, mas nao sei qual das versões do win 7 eu posso por para ter maior desempenho em jogos...Atualmente uso win 7 professional

Eu estava pensando em por o Home Premium mas ainda estou em duvida se eu deixo em professional ou passe para o ultimate ou o home premium.

Essa é a config do meu pc:

Nao é uma maquina estão boa quanto mas ela ainda ta me servindo pros jogos que eu quero... logico que nao roda um BF3 , mas para min que curto jogar um Lolzin está bom kkk

Processador: Amd Athlon 64 x2 Dual Core Processor 4400+ (eu sei é antigo)

Memoria Ram: 5,00GB

Placa de video: GTX 550 TI

HD: 300GB

Eai galera o que vocês acham? devo ficar no PROFESSIONAL OU MUDAR PARA O HOME PREMIUM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sou novo aqui no forum nao sei se é a area certa qualquer coisa se puder mover obrigado, mas estou com uma duvida se alguem puder me ajudar obrigado...

Bom pretendo formatar meu pc, mas nao sei qual das versões do win 7 eu posso por para ter maior desempenho em jogos...Atualmente uso win 7 professional

Eu estava pensando em por o Home Premium mas ainda estou em duvida se eu deixo em professional ou passe para o ultimate ou o home premium.

Essa é a config do meu pc:

Nao é uma maquina estão boa quanto mas ela ainda ta me servindo pros jogos que eu quero... logico que nao roda um BF3 , mas para min que curto jogar um Lolzin está bom kkk

Processador: Amd Athlon 64 x2 Dual Core Processor 4400+ (eu sei é antigo)

Memoria Ram: 5,00GB

Placa de video: GTX 550 TI

HD: 300GB

Eai galera o que vocês acham? devo ficar no PROFESSIONAL OU MUDAR PARA O HOME PREMIUM?

Te recomendo que instale o Ultimate, estudo mais sobre overclock e faça um em sua placa de vídeo com o MSI Afterburner (com cautela para não danificar o seu equipamento). A minha placa é uma nVIDIA 9400 GT (bem inferior a sua) e consigo rodar BF3, Skyrim, RE6 etc. óbvio que o BF3 roda no ULTRA LOW (640x480), mas, acredito que possa rodar a 30 FPS no médio em seu computador. Enfim, espero que a minha resposta te ajude, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica com o pro mesmo...

seu processador é muito manco pra placa de video... ela era pra rodar com tudo no máximo... mas provavelmente rode no medium, sem AA

se eu fosse você, dava um jeito de comprar outro processador, mobo e mem... que a VGA ta muito subutilizada assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!