Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o wireless windows 7 64 bits


asallan3

Posts recomendados

Tenho um notebook Dell Vostro 3500 que veio com windows 7 home basic 32 bits de fábrica. Ontem formatei e instalei o win7 ultimate 64 bits. Instalei os drivers com o cd que veio quando comprei o pc e quase todos funcionaram corretamente, menos o leitor de impressão digital e o wireless. O leitor não faz muita diferença, mas a conexão sem fio é muito importante. Tentei instalar o driver de wireless do cd que veio e dava erro, dizia que não era compatível com o sistema.

Já tentei baixar da internet o driver da placa wireless (minha placa é Broadcom 802.11n Wireless Network Adapter), baixei o driver pra essa placa mas nao consigo ativar, nao sei a tecla de atalho pra ativar o wireless no Dell Vostro 3500. Alguém ai sabe algum programa pra verificar se a placa está ativada, ou se o driver está ativo. Ou tem alguma solução para meu problema??

URGEEEENTE, agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão,primeiramente vamos verificar se seu driver da placa wireless está instalado,va no gerenciador de dispositivos, na aba placas de rede e veja se o seu dispositivo está instalado.

se estiver temos de ativa-lo,veja se no seu teclado tem nas teclas f1,f2,f3,etc tem o desenho de uma anteninha wireless,se tiver precione a tecla fn+ essa tecla com a anteninha e vai funcionar,boa sorte qualquer coisa as ordens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão,primeiramente vamos verificar se seu driver da placa wireless está instalado,va no gerenciador de dispositivos, na aba placas de rede e veja se o seu dispositivo está instalado.

se estiver temos de ativa-lo,veja se no seu teclado tem nas teclas f1,f2,f3,etc tem o desenho de uma anteninha wireless,se tiver precione a tecla fn+ essa tecla com a anteninha e vai funcionar,boa sorte qualquer coisa as ordens

Cara, nao tem a aba Placas de Rede, mas tem Adaptadores de Rede. Cliquei la. Ele mostra o seguinte:

print.jpg

Acho que não ta instalado, ja tentei instalar direto do site do fabricante, disse que instalou corretamente, mas nada até agora. Quanto aos atalhos com Fn não tem nenhum simbolo de antena (wireless), porém no meu painel do notebook tem uma luzinha em formato de torre com o simbolo de wireless, mas ela ta apagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está faltando o driver de rede e do modem (que afeta também o áudio). Vá no link indicado, baixe tudo, desempacote numa pasta na área de trabalho (todos) e instale pelo gerenciador de dispositivos, apontando para essa pasta. Poste o resultado.

A que link que voce se refere? E como se instala pelo gerenciador de dispositivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vá no site da Dell e procure por "drivers" na página,selecione o modelo de seu aparelho,no caso é Vostro 3500 , e baixe os drivers respectivos para seu hardware,basicamente depois que você fizer fizer o download,extraia o arquivo .zip com os drivers e execute o "setup",que instalará os drivers automaticamente pra você,faça o processo e poste o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!