Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Breakthru

Placa-mãe Gigabyte GA-H87N-WIFI

Recommended Posts

Olá amigos, tenho algumas dúvidas em relação à placa-mãe "Gigabyte GA-H87N-WIFI (LGA 1150 - DDR3 1600) Chipset Intel H87 - Bluetooth 4.0 - Mini-ITX"

1-Ela é mini-ITX, e, mesmo assim é compatível com uma placa de vídeo GeForce GTX 650 Boost 2GB GDDR5 192Bits?

2-É compatível com a fonte Corsair CX500?

3-Pode ser instalada em um gabinete que diz suportar os padrões ATX e micro-ATX? E, Mini-ITX é o mesmo que micro-ATX?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1-Ela é mini-ITX, e, mesmo assim é compatível com uma placa de vídeo GeForce GTX 650 Boost 2GB GDDR5 192Bits?

Olá! Sim, acredito que é compatível sim e com qualquer placa de vídeo cm tecnologia Pci-express x16 segundo as especificações da fabricante.

2-É compatível com a fonte Corsair CX500?

A placa-mãe possui 1 x 4-pin ATX 12V power connector. Tem que ver qual é o gabinete.

3-Pode ser instalada em um gabinete que diz suportar os padrões ATX e micro-ATX?

Sabe qual o modelo desse gabinete? Acho que não é o mesmo (http://forum.clubedohardware.com.br/diferenca-mini-itx/867145)

Posso ter errado em alguma informação, mas espere por mais opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá! Sim, acredito que é compatível sim e com qualquer placa de vídeo cm tecnologia Pci-express x16 segundo as especificações da fabricante.

A placa-mãe possui 1 x 4-pin ATX 12V power connector. Tem que ver qual é o gabinete.

Sabe qual o modelo desse gabinete? Acho que não é o mesmo (http://forum.clubedohardware.com.br/diferenca-mini-itx/867145)

Posso ter errado em alguma informação, mas espere por mais opiniões.

Olá! O gabinete é um Raidmax Gamer Super Hurricane

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ta! então eu acho que é compatível sim... pelo menos para a fonte. Mas acho que para a placa-mãe não tem como por ser mini-itx. Tanto que na especificações da Corsair diz que suporta. Bom, é o que eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim! A principal dúvida era se a placa-mãe seria compatível com o Gabinete, afinal, nas especificações do mesmo é dito que ele suporta os padrões Atx e Micro-atx (Não cita mini-itx). Mas de qualquer forma, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais