Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Intelbras - Ajuda?


larirangel

Posts recomendados

Comprei um roteador hoje da Intelbras (WRN 150), na hora de instalar sigo todo o processo que ensina no CD (conectar os cabos certinhos, colocar as senhas pedidas, etc), porém na hora de testar a conexão, ele não consegue e retrocede o processo. Já tentei umas 5 vezes, tentei pelo 10.0.0.1, e nada adianta. Desliguei o modem da internet, liguei novamente e testei o modem direto no pc, a internet funciona perfeitamente. Mas quando ligo no Roteador dá Conectado, mas sem sinal de internet.

Testei então o modem em outro roteador e o wifi funcionou perfeitamente, quando voltei ao meu, nada...

Ele não funciona nem com o modem da internet ligado no roteador e o modem ddo roteador ligado no pc (como ensina no cd) e nem direto no wifi...

Podem me ajudar, quem souber....

Minha internet é da NET, 10 Mega, um modem somente, são 3 notebooks aqui, sendo que só dois usam constantemente o wifi, e mais um desktop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!