Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
larirangel

Roteador Intelbras - Ajuda?

Recommended Posts

Comprei um roteador hoje da Intelbras (WRN 150), na hora de instalar sigo todo o processo que ensina no CD (conectar os cabos certinhos, colocar as senhas pedidas, etc), porém na hora de testar a conexão, ele não consegue e retrocede o processo. Já tentei umas 5 vezes, tentei pelo 10.0.0.1, e nada adianta. Desliguei o modem da internet, liguei novamente e testei o modem direto no pc, a internet funciona perfeitamente. Mas quando ligo no Roteador dá Conectado, mas sem sinal de internet.

Testei então o modem em outro roteador e o wifi funcionou perfeitamente, quando voltei ao meu, nada...

Ele não funciona nem com o modem da internet ligado no roteador e o modem ddo roteador ligado no pc (como ensina no cd) e nem direto no wifi...

Podem me ajudar, quem souber....

Minha internet é da NET, 10 Mega, um modem somente, são 3 notebooks aqui, sendo que só dois usam constantemente o wifi, e mais um desktop...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais