Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na rede


ScofieldBR

Posts recomendados

Olá, atualmente estou tendo muitos problemas com minha rede, Não estou conseguindo acessar a pagina do roteador por meu computador, ao digitar ipconfig no prompt de comando, não consta nenhum gatway padrão, ao colocar 192.168.1.1 ou 192.168.0.1 que seria o ip padrão dos roteadores Tp link,

Minha internet so se conecta com discagem, pedindo conta do provedor, e tenho que fazer isso toda vez que ligo o computador, para prover de internet,

Roteador TP Link TL WR740N

a internet conecta normal se colocada do modem para o pc, porém ao colocar no roteador para redistribuir o sinal, simplesmente não funcionar, os cabos estão colocados corretamente, ja resetei o roteador e reconfigurei, mas o problema persiste, !!! aguardando a atenção de vocês, desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao coloque com esse finais ai " 1.1 " "0.1" coloque uma numero maior,pois na maioria esse finais sao usado para os aparelhos experimente usar 192.168.xxx.10 ou 20 .. e assim por diante.

feito isso entre dentro das configuraçoes do aparelho e configure.

outra coisa... quais os aparelhos que voce tem ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, o jeito foi chamar o tecnico em casa, o que ele resolveu foi, que o modem estava em comflito de ip's com o roteador, simplesmente deu resete nos 2 ao mesmo tempo, no mesmo momento a internet voltou, ele disse tanbem para que não fosse criadas conexoes de redes com discagem, no caso, eu teria feito isso varias vezes no meu notebook com conexão direta com provedor.

caso você tenha o mesmo problema, detele todas conexoes de rede que você tenha criado para tentar se conectar a internet, e de resete no modem e roteador ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...