Ir ao conteúdo

Overclock em HD 6670

Olbid

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe dizer se eu ligar a fan da minha 6670 direto na fonte, através de adaptador, eu vou ter melhor desempenho em over? Com ela no estado normal, ligada na vga mesmo eu não consigo nem 5% de over em memória ou clock. Eu li em algum lugar que ela puxa quase toda a energia que o slot pci-e tem disponível por isso não fica estável com over, mais seu fizer a ligação da fan na fonte ela ficaria com mais energia disponível e daria pra fazer over. Se isso não proceder, alguém sabe algum mode de ganhar algum desempenho com ela, mesmo que perca "vida útil" já que vou comprar uma amd da serie nova quando sair.

Valeu!

PS: Demais componentes para referência:

Gigabyte GA-970A-D3; AMD FX8320; Corsair Vengeance 1600 4gb x2 ( dual channel ); SSD OCZ Vertez 4 64 GB; HD Seagate 1TB ( não lembro o modelo mais é sata 2 ainda ); VGA XFX HD 6670 ( ddr3 , no lembro o modelo específico ); Fonte Corsair Builder Series CX 30 V2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!