Ir ao conteúdo

Problema: Meu notebook as vezes desliga sozinho quando está só na tomada.

exemerson

Posts recomendados

Postado

Tenho um Asus k45vm, core i7, 8gb e 750 de HD.

o meu problema é o seguinte.

Eu queria usar o notebook somente na tomada sem a bateria para preservar a vida util da mesma.

Quando eu uso ele somente na tomada, ele desliga sozinho depois de um tempo. Se eu tentar rodar um jogo aqui ele desliga na hora. Mas se eu for rodar o jogo com a bateria no notebook ele roda e nunca desliga sozinho.

Resumindo:

Com bateria: Funciona normalmente. Roda jogos normalmente.

Somente na tomada: Desliga sozinho depois de um tempo quando estou mexendo normalmente, e ao tentar rodar o jogo ele desliga na hora.

O que fazer para arrumar?

Postado

Seu carregador não é o original, correto?

eu tinha um toshibão velho, que ele não funcionava direito com um carregador paralelo pois ele era de potencia menor do que o notebook exigia, então quando era exigido da máquina, ou ela desligava, ou parava de carregar e começava a puxar a bateria

Postado
Seu carregador não é o original, correto?

eu tinha um toshibão velho, que ele não funcionava direito com um carregador paralelo pois ele era de potencia menor do que o notebook exigia, então quando era exigido da máquina, ou ela desligava, ou parava de carregar e começava a puxar a bateria

Meu carregador é original sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...