Ir ao conteúdo

Tecla FN parou de funcionar no notebook CCE F7

dialogy

Posts recomendados

Postado

Boa noite, hoje eu formatei o notebook da minha namorada, e estava tudo ok, quando fui ativar o wifi (FN+F2) nao ativou, ja tentei mexer na BIOS, e nada, o SO é windows seven starter PT-PT, eu queria saber se isso que acontece é por causa do idioma do windows, e se for como eu poderia alterar isto... Espero respostas!!!

Postado

Fala, beleza? Mudando idioma do teclado, alias verifica se o layout do teclado é ABNT ou ABNT2, a diferença entre o dois é que o segundo tem "ç". Vamos lá windows 7: digite teclado na busca no iniciar, windows 8 na tela metro, digite a mesma coisa e mude.

Postado
Fala, beleza? Mudando idioma do teclado, alias verifica se o layout do teclado é ABNT ou ABNT2, a diferença entre o dois é que o segundo tem "ç". Vamos lá windows 7: digite teclado na busca no iniciar, windows 8 na tela metro, digite a mesma coisa e mude.

então... eu ja fiz isso e não funcionou, só o F1 e o F12 que funcionam os demais " F " não funcionam com a função FN ... E eu não consigo achar a solução :S

Postado

Veja no site do fabricante de seu notebook se lá tem algum software ou driver que gerencia as teclas de função. O idioma não tem nada a ver com isso elas deveriam funcionar em qualquer idioma. Veja também na BIOS do computador se lá tem alguma opção para desabilitar as teclas de função e se tiver você habilita.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...