Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não lembra da senha da conexão Wi-fi


Samfortal

Posts recomendados

Olá pessoal,

Meu problema é: Toda vez que ligo o pc, meu Windows 7 não salva a senha, meu eu colocando para conectar automáticamente e salvando a senha correta.

Se a internet cai, lá vai eu digitar a senha novamente. Ele não era assim no começo, mas algo aconteceu e isso mudou. Procurei muito mudar isso mas ele continua pedindo a senha. Alguém pode ajudar para que ele não peça mais a senha? Grato,

Ps. O momento que ele começou isso foi quando conectei com outros pontos de acesso wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique nas propriedades da conexão e marque: "Conectar automaticamente quando esta rede estiver ao alcance".

Essa opção está sempre marcada, mas mesmo assim não conecta. Por exemplo, se minha conexão cair (tipo faltou energia no roteador, foi reiniciado ou meu pc foi reiniciado) eu preciso digitar a senha de novo.

O chato é que todo dia eu digito a senha umas 6 vezes. Repito: essa opção já está marcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!