Ir ao conteúdo

Criando Playlist no Philips GoGear SA2VBE08SX

Forza Horizon

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, sou novo aqui no FCH, então me desculpem se eu cometer algum erro.

Bom, eu tive um problema à umas 2 semanas atrás com o Philips GoGear Vibe, quebrei a minha cabeça um bocado até conseguir descobrir o óbvio. :o "Como criar uma playlist no philips SongBird e adicioná-la ao Mp4 / Mp3 gogear?:confused: Procurei essa resposta em diversos fóruns, liguei até no suporte da philips, mas nem eles souberam me responder. :mad: Até que eu finalmente consegui depois de fuçar em tudo.

Sem mais delongas: 1º você tem que ir nas configurações do seu philips ---> modos de conexão (PC Connection preference) ---> e então altere de MSC para MTP e dê OK. Em seguida, basta você conectá-lo no seu computador, escolher as musicas que você deseja para sua playlist e arrastá-la para o dispositivo. PRONTO!

É uma coisa muito óbvia, mas creio que muita gente, assim como eu, tem ou terá esse problema, por isso quis compartilhar isso.

Espero que ajude a todos.

:D;)

• Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!