Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juton

Problema com Disco Rígido [Partições]

Recommended Posts

Olá, tudo começou com o Windows ligando e já tentando reparar o sistema, mas não conseguia concluir pois ocorria um erro, resolvi formatar o HD, formatei as 2 partições que tinha, mas na hora de reinstalar o windows ocorria algum erro, tentei o Windows 8, 7, Ubuntu e nada sempre ocorria um erro!

Agora o Disco Rígido está sem nenhuma partição e quando eu Tento criar uma da o seguinte erro: we couldn't create a new partition.[error 0x800...]

Alguém poderia mim ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, tudo começou com o Windows ligando e já tentando reparar o sistema, mas não conseguia concluir pois ocorria um erro, resolvi formatar o HD, formatei as 2 partições que tinha, mas na hora de reinstalar o windows ocorria algum erro, tentei o Windows 8, 7, Ubuntu e nada sempre ocorria um erro!

Agora o Disco Rígido está sem nenhuma partição e quando eu Tento criar uma da o seguinte erro: we couldn't create a new partition.[error 0x800...]

Alguém poderia mim ajuda?

Coloque o hd em outro pc como segundário e veja se ele se faz presente no gerenciador de discos.

Se estiver lá, você poderá criar partições ali da seguinte maneira:

Mouse direito computador, gerenciar, gerenciamento de disco, mouse direito no hd, diminuir volume, ok.

Se ele aparecer lá mas não possuir volume, troque a letra da unidade e ativar volume.

Se ele não aparecer lá, retire o hd e faça uma limpeza nos contatos da plaquinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Coloque o hd em outro pc como segundário e veja se ele se faz presente no gerenciador de discos.

Se estiver lá, você poderá criar partições ali da seguinte maneira:

Mouse direito computador, gerenciar, gerenciamento de disco, mouse direito no hd, diminuir volume, ok.

Se ele aparecer lá mas não possuir volume, troque a letra da unidade e ativar volume.

Se ele não aparecer lá, retire o hd e faça uma limpeza nos contatos da plaquinha.

O PC ainda está na garantia, mas não tem como eu leva-lo a loja, pois estou sem transporte e ele é grande, ruim de levar em trasporte públicos.

Tentei criar a partição usando 'diskpart', mas mesmo assim da um erro de "the request could not be performed because of an i/o device error".

Caso não consiga uma solução que não comprometa a garantia, terei que leva-lo ao fornecedor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais