Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Danificada HP dv4-2115BR


Maffessoni

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

nao sei se estou postanto na area certa, mas estou com uma duvida (pulga atras da orelha) e queria ver se vocês poderiam me ajudar..

Tenho um Note HP dv4-2115br e o mesmo um tempo atras apresentou um cheiro de queimado e a tela nao funcionou mais..

pois bem, como gosto de desmontar coisas resolvi desmontar meu note para ver o q poderia ter acontecido..

ele ligava e dava video com um monitor externo (HDMI ou VGA) mas no ldc nao dava video..

desmontando a tela vi que o cabo flet torrou.. pedi um novo flat e substitui o torrado..

ligando o note ele apareceu somente tela branca, mas conectando o externo funcionava tranquilo.. pesquisando pela internet vi q muitos falavam em aterramento do LCD.. como nao sabia fazer isso resolvi levar em uma assistência aqui da minha cidade..

deixei la na assistência com o defeito descrito na ordem de serviço "aparecendo tela branca"..

no final do dia o "tecnico" me liga falando q o computador se quer tinha ligado.. q ele ficava piscando as luzes como se fosse problema na chipset..

ai que surge minha duvida.. eu levei o note "funcionando" (com defeito de tela branca e nao de chipset).

estou crendo que eles trocaram a minha placa-mãe por uma com defeito e ficaram quietos como se o problema fosse com a minha placa..

eu nunca abri o note.. tem algum modo de ver se esta placa que esta no meu note é realmente a que veio de fábrica com ele? ha algum numero de serie que acompanhe?

se alguém puder ajudar vou ficar muito grato..

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!