Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Pc novo até R$1200,00


Posts recomendados

Eae pessoal...

Então, meu pc queimou e como eu já estava querendo outro não liguei muito e queria começar um do Zero, eu já tenho gabinete, cooler e mais algumas peças...

O que falta mesmo é uma placa-mãe um processador, uma fonte e uma placa de vídeo.

O computador teria como objetivo principal, edição de vídeos e imagens além de servir para pesquisas, o foco não é jogos, porém uma boa placa de vídeo serviria para isso também.

eu estava pensando em:

Placa mãe: procurando

Processador: Core i3

fonte:procurando

placa de víde: Gtx550ti

estou disposto a gastar até R$1200,00 para comprar essas peças, vocês me recomendam alguma placa-mãe e fonte que caibam nesse orçamento, ou recomendam alguma configuração nova ?

Espero as respostas

Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

seu tópico está aprovado, conquanto sejam sanadas as partes faltantes conforme as regras

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

Quem deseja montar um computador ou melhorar o atual que não seja para JOGOS.

Se seu computador é ou será para JOGOS, aqui NÃO É o setor correto, este setor não é para tratar de micro de jogos. Visite o setor de Micros para jogos, lendo as regras antes de postar qualquer coisa.

O que informar no conteúdo do tópico?

1. Informar quanto você pode gastar.

2. Informar a finalidade do computador: Quais programas serão usados?

3. Informar que tipo de trabalho será executado, se é para estudo, doméstico, trabalhar ou para empresa.

2. Quem vai saber qual comprar é você mesmo pois:

A. É você que estipula o seu orçamento e não nós.

B. É você que vai definir onde comprar.

C. É você que tem o poder de pesquisar em todas as lojas.

D. É você mesmo que pode ler reviews ou procurar informações sobre o modelo no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!