Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edsondemski

PC trava no Internet Explorer???

Recommended Posts

Recentemente tinha um pc slim da itautec, como eu queria jogar tiver q fazer uns upgrades, coloquei uma fonte cx430w, uma placa de vídeo GTX 650 TI e um gabinete forza f1, meu irmão montou certinho mas quando fomos ligar o pc só ficou ligado 1 minuto e travava, como eu usava o windows 8 aparecia (seu pc precisa de reparo) quando fui ligar de novo ficou na tela de loading e embaixo aparecia (tentando reparar o seu pc)depois de uns 10 minutos e o windows não conseguiu reparar!!instalei o windows 7 e tava tudo ótimo até entrar no internet explorer , quanto entro no IE simplesmente o pc congela, a antena wifi que uso pra pegar sinal não pisca , a luz do hd se desliga, não da pra fazer nada, nem o famoso ctrl+alt+del !!! Limpei as memórias, verifiquei se todos os cabos estão conectados em seu devido lugar e estão!!!

No meu outro pc não acontecia isso!!Na hora de ligar o pc pela primeira vez depois da montagem nós ligavamos o pc ele desligava,dai nós ligavamos de novo e ele desligava dai ligava sem ninguem apertar nenhum botão!! Minha Configuração:

placa mãe st 4271

placa de vídeo gtx 650 ti

fonte cx430

processador i5 650

4 gb de memoria ddr3

gravador disc compact

hd 320gb sata

ja tentei entrar no explorer rapidinho e tentar baixar o chrome mas ele congela na hora do download ou antes, ou depois!!:confused: ta difícil

se tiverem um setup do google chrome offline(acho q online n vai dar pra instalar) agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai? Cara que placa é essa? Itautec? Troca isso cara você fez um belo upgrade mas esqueceu de trocar a placa... Verifica se ta tudo certo as conexões... Verifica a temperatura dos componentes, pasta termica, se está tudo limpo, se os coolers estão funcionando... E se fosse voce trocaria essa placa-mãe, ITAUTEC :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Edsondemski,

Complementado a resposta do Criis.

Faça uma Analise dos Componentes e se Possível Verifique se seu HD não pode esta com um possível problema, em caso de montagem e de upgrades é sempre bom verifica se estão bem fixados em seus devidos componentes. é válido também verifica os drivers e etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais