Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora para inicar o Windows 7


Vinics

Posts recomendados

Então, eu tenho um notebook com Windows 7 Home Premium 64 bits.

Quando eu ligo o notebook fica normal até a parte que pede a senha, dai eu digito a senha e fica aparecendo a tela escrito Bem-Vindo e fica um tempão na mesma tela, e depois a tela fica toda preta e só depois que aparece o papel de parede e fica mais um tempo travado, esse processo todo leva até uns 10 minutos as vezes.

Depois é possível usar o notebook, mas as vezes também dá algumas travadas. E quando a tela desliga pra economia de energia, depois que mexe no notebook pra voltar a tela continua preta, dai tem que desligar a força o notebook.

Será que vai ser preciso formatar?

Pode ser problema de hardware talvez?

PS: Enquanto eu criava esse tópico, deu uma travada e apareceu Chrome não respondendo.

Agradeço desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai ser preciso formatar?

Pode ser problema de hardware talvez?

Olá! qual a configuração do seu notebook? creio que tem de ir por partes: tente usar o comando chkdsk /r para reparar arquivos corrompidos ou em Meu Computador/botão direito disco rígido/ferramentas/verificação de disco. Use o programa Ccleaner ou similar para fazer uma boa limpeza!

Faça uma varredura com seu antivírus e deixe-o sempre atualizado.

Verifique a temperatura com programas tipo HwMonitor, Everest/AIDA64 etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!