Ir ao conteúdo

Combo Integris; PC quando reiniciado/desligado não reconhece dispositivo.

kewineic

Posts recomendados

Postado

Boas,

Venho aqui pedir ajuda para um problema que vem me dando dor de cabeça, pois envolve a possibilidade de eu me desfazer do periférico, que gosto muito por sinal.

Introdução: Comprei um combo da integris; mouse + teclado sem fio e que utilizam apenas um receptor para os dois. Estava utilizando em um notebook, em que não tive problemas algum para instalar e não precisei de CD/Driver da fabricante (ela não disponibiliza para o meu produto). Porém, ao utilizar o mesmo periférico no meu Desktop (novo), estou tendo problemas na instalação.

Problema antigo - S.O W7 Ultimate 64x: Plugava na entrada USB e funcionava normalmente, porém quando desligava o pc e ligava novamente, o usb não era reconhecido e eu tinha que reconectar para que tivesse funcionalidade.

Procedimento utilizado: Formatei o PC na esperança de ser o windows, coloquei então o Professional 64x. Mas ...

Problema Atual - S.O W7 Professional 64x: Eu plugo no usb e começa a instalar o drive, após aguardar a instalação na maioria das vezes é bem sucedida (umas 2 vezes deu erro, não tenho print). O problema é que sempre que reinicio ou desligo o pc, o periférico aparece como "Uknow device" e tenho que reconectar. Já tentei desinstalar o drive e reconectar para instalar novamente, mas não corrige o problema e sempre que reiniciar/desligar o pc, terei que fazer o mesmo procedimento.

Infos:

- S.O: W7 Professional 64x

- Placa mãe: GA 78LMT-S2

- Periférico: Teclado gamer multímidia sem fio - 7841WI

Segue alguns prints: - Quando PC é ligado.

Desktop_Capture_09_27_2013_10_56_56.jpg

Desktop_Capture_09_27_2013_11_24_55.jpg

Desktop_Capture_09_27_2013_11_25_17.jpg

Depois de Reconectar o USB:

Desktop_Capture_09_27_2013_11_26_00.jpg

Desktop_Capture_09_27_2013_11_26_18.jpg

Desktop_Capture_09_27_2013_11_27_17.jpg

Aguardo ajuda de quem realmente possui conhecimento sobre o problema, grato.

Postado

você tem que ir painel de controle/sistema/ hardware/gerenciador de dispositivos desinstalar o teclado e desplugar e plugar na mesma entrada usb

obs: se o pc for do seven nao precisa ir no sistema so procurar gerenciador de dispositivos

espero q ajude no meu pc tinha o mesmo problem e começou a funcionar depois disso

Postado
você tem que ir painel de controle/sistema/ hardware/gerenciador de dispositivos desinstalar o teclado e desplugar e plugar na mesma entrada usb

obs: se o pc for do seven nao precisa ir no sistema so procurar gerenciador de dispositivos

espero q ajude no meu pc tinha o mesmo problem e começou a funcionar depois disso

Infelizmente o erro continua; sempre que reinicio o computador, o combo da integris fica "uknow device" e tenho que reconectar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...