Ir ao conteúdo

Windows não abre nada! AJUDA!

LeocoelhoSYS

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal,

Seguinte, tenho um pc aqui na empresa com o seguinte problema:

Estava dando tela azul com o erro STOP 0x000024. Ok, reparei usando o CD do windows e o chkdsk /r e voltou a iniciar o Windows. Porém agora ele não abre nada! simplesmente voce clica no Internet Explorer por exemplo e ele nao abre. Notei que a barra de Idiomas cobria toda a barra de tarefas e nao consigo ajusta-la para ficar no canto esquerdo como geralmente fica..

Não posso formatar a mesma pois ela usa um software de medição de peças que não é nosso.

Alguem pode me ajudar ai??! VAALEU

Galera também quando eu abro o Windows Explorer ele não aparece na barra de tarefas!!

• Membro VIP
Postado

O reparar mais seguro caso tenha arquivos falhos ou corrompidos é este: Coloque o CD na gravadora, se caso entrar tela do Boot de instalação, cancele. E deixe a mídia na gaveta. Siga: Iniciar, executar, digite cmd e enter, na tela digite sfc /scannow e enter (Espaço depois do sfc). Vai escanear todos arquivos protegidos, tendo falhos substitui por novos. Ao terminar, digite exit e enter, fecha a tela. Reinicie o PC e aguarde verificação. (Desligue a Internet, percebi aqui que atrapalha na tarefa).

OBS: Antes tente primeiro este do link, resolvendo Ok:

http://forum.clubedohardware.com.br/sistema-voltou-aos/1153185

Postado
O reparar mais seguro caso tenha arquivos falhos ou corrompidos é este: Coloque o CD na gravadora, se caso entrar tela do Boot de instalação, cancele. E deixe a mídia na gaveta. Siga: Iniciar, executar, digite cmd e enter, na tela digite sfc /scannow e enter (Espaço depois do sfc). Vai escanear todos arquivos protegidos, tendo falhos substitui por novos. Ao terminar, digite exit e enter, fecha a tela. Reinicie o PC e aguarde verificação. (Desligue a Internet, percebi aqui que atrapalha na tarefa).

OBS: Antes tente primeiro este do link, resolvendo Ok:

http://forum.clubedohardware.com.br/sistema-voltou-aos/1153185

Paulo, obrigado pela resposta..

Ja fiz este procedimento, reiniciei e não fuincionou!! Notei que na barra de tarefas, a barra de idioma ocupa todo o espaço da barra de tarefas e não consigo coloca-la no canto direito, so consigo desativa-la

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!