Ir ao conteúdo

Como trocar windows7 por windows xp

thalleshaha

Posts recomendados

Postado

depois que eu mandei meu computador para formatar ele veio com windows7 e eu prefiro o xp, por ser mais leve e tudo o mais. como faço pra instalar o xp novamente? eu tenho que instalar mais alguma coisa(drivers e tal)?

• Membro VIP
Postado

Porque não solicitou que queria o XP ?? No caso, o XP SP3 o ultimo atualizado, tem que ter o CD de instalação completo com todos arquivos e drivers, senão pode ocorrer erros na tarefa. Depois os drivers restantes, como áudio, vídeo, internet está no CD que vem com a placa mãe ou baixar pela internet no site do fabricante.

Mas, tem experiências em formatar sem problemas ??? Senão pode complicar, as vezes na ora, acontece pequenos imprevistos e tem que saber como resolver.

Postado
Em muitos pcs, o 7 roda melhor que o xp que já está bem absoleto. Desativa o aero do 7 e vê como o pc se comporta, configure o pc para obter o melhor desempenho.

Também não precisamos exagerar o Windows XP está meio obsoleto, mas nem se compara ao quanto era obsoleto o Windows 98 isso em 2006 no ano que perdeu o suporte, o Windows XP ainda é muito bom para varias coisas, inclusive para ser usado em PC antigos com Pentium 4 478 abaixo de 3 GHZ, Athlon XP, Duron, Semprom 462 e principalmente em Pentium 3 a partir de 500 MHZ e Pentium 4 423. Por enquanto o Windows XP não roda Internet Explorer 9 e 10 (Nem no Windows Vista o IE 10 roda) e isso nem faz tanta falta, não roda o novo Adobe Photoshop, não roda o Office 2013 (o Windows Vista que é de 2007 tem até versão 64 Bits não roda também), não roda jogos novos. Mas venhamos e convenhamos quem vai querer jogar jogos de 2013 nas maquinas que eu citei, se a mais forte delas um Pentium 4 3.20 GHZ não conseguiria imagina as outras o Adobe Photoshop é o mesmo caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!