Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gbg

Problemas Com A Logitech

Recommended Posts

não sei se alguem já passou pelo mesmo problema que eu

to desesperado procurando ajuda!

comprei um volante da logitech, o Wingman Formula Force GP, que funcionou sem problemas por 2 anos

o volante: <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://superdownloads.ubbi.com.br/imagens/materias/Hardware-146-Main.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

uma pecinha q fica no pedal do freio, q seria responsavel pela conexao com o volante, quebrou no ano passado

já fiz d tudo pra arrumar, nenhum lugar vende essa peça, não ha o q fazer se não deixar o volante parado :muro:

a LOGITECH, apesar d vender seus produtos em qualquer esquina, não presta nenhuma assistencia aos mesmos - não ha no brasil assistencia tecnica da logitech!

não sei o q fazer... só queria um jeito de arrumar esse pedal, algum lugar onde pudesse encontrar essa peça

qualquer sugestao é bem vinda...

ps: amanha colocarei fotos da referida peça no ar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as fotos da peça

Logitech001.jpg

Logitech003.jpg

esse fio liga uma ponta atras do volante e o outro lado em cada um dos pedais

a peça q eu circulei é a com problema, q liga no freio

AJUDA! existe algum lugar onde encontre essa peça?

a logitech da alguma assistencia??

:help:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo essa peça que você se refere é o potenciômetro dos seus pedais.o problema tá só no freio,não passou pro acelerador.

Esse potenciômetro você não vai encontrar nem na china,o que você pode fazer é colocar outro tipo de potenciômetro no lugar destes,más vai ter que adaptá-lo pois vai ser bem maior que estes aí.

procura pelo site www.wingman.com lá tem um monte de drive que as vezes resolve o problema. prucura por tópicos sobre potenciômetros logitech que c vai entender melhor esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais