Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera digital Sony dsc h200 , vale a pena comprar?


Zemaza

Posts recomendados

eu recomendaria a canon sx240 is, comprei por cerca de R$ 650,00 em shopping popular. Perfeita! testou na hora, funcionou, pode levar sem medo... zoom 20x. estabilizador de imagem ótico, sensor CMOS, filma em HD, full HD, 240p (super rápido aí quando você vê o vídeo é tipo aqueles slow motion). enfim super satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ams, desculpa o monte de perguntas, mas é que realmente gostaria de fazer um bom investimento, tambem vi uma canon sx500is por 769, teria a nikon coolpix L820 POR 730, ALGUMA SUGESTÃO?

Cara, ambos os modelos são ótimos, mas eu particularmente ficaria com a Canon PowerShot SX500 IS, pelo fato dessa Nikon ser movida à pilha. As vantagens da Nikon seria na qualidade de filme ligeiramente superior (30FPS ao invés de 25FPS da Canon) e flash ligeiramente mais potente.

http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/nl820/ck_nl820.htm

http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/cx500/ck_cx500.htm

Se o fator pilha não for problema para você, pegue a Canon PowerShot SX160 HS, que costuma ser bem mais barata e é pouca coisa inferior a esses modelos analisados, com a vantagem de ser compacta.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...