Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ddr333 Trabalha Com Placa 266?


tonesco

Posts recomendados

Postado Originalmente por Maurício (Santos)@13 jun 2004, 23:42

Tenho uma ASUS A7S333 que trabalha com FSB de 266 e instalei memoria DDR333. Esta funcionando sem problemas.

Alguém sugere eu retirar essa memoria e colocar uma DDR266 ?

Opa... não é necessário trocar... o que está acontecendo na realidade é que sua memória está operando como uma DDR 266.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maurício (Santos)@13 jun 2004, 23:42

Tenho uma ASUS A7S333 que trabalha com FSB de 266 e instalei memoria DDR333. Esta funcionando sem problemas.

Alguém sugere eu retirar essa memoria e colocar uma DDR266 ?

A unica coisa que eu aconselho e voce coloca-la em sincronia com o processador (1:1 / 266) assincronia não e muito bom não... tente isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não! Nunca foi a toa! Veja... se voce colocar por exemplo um 2500+ voce já tera uma placa-mãe e memoria suficiente para roda-lo numa boa! Isso chama-se investimento, e não gasto!

Agora... pense na possibilidade de fazer overclock... ai sim voce estara aproveitando totalmente seu equipamento! Overclock e pra isso tambem... ganho de desempenho e economia!

voce viu? Outro ponto de vista... na verdade voce economizou uma grana comprando um 2100+ onde se voce fizer overclock voce poderá estar rodando-o como um 2700+! Sacou agora? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!