Ir ao conteúdo

Hardware top opiniÃo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal sou novato aqui no Clube e estou com algumas duvidas em relação a uma maquina que estou prestes a montar... Passei algum tempo juntando um bom dinheiro e está na hora de torrar tudo numa maquina pancada sem arrependimento :D . Moro em fortaleza e por aqui conseguir certas peças é algo quase impossivel. Consegui pelo menos uma promessa de uma loja que disse que conseguiria em 7 dias essas peças que eu vou listar. Minhas perguntas são quatro...

1-O que vocês acham dessa placa-mãe e do processador ?(Tendo base que sera um pc gamer e de edição de imagens/desenvolvimento de jogos)

2-Essa placa-mãe aguenta processadores de 4 geração,os sockets sao diferentes mas essa é a unica pl mae que encontrei, melhor achar um processador 2011 ou uma mobo 1155?

3-O vendedor me ofereceu uma fonte Thermaltake 850 Plus Watts Real, essa fonte é boa ?(particularmente acho que a da Cooler Master seria melhor)

4-Me ofereceram uma pl mae gigabyte z87-dhu3 plus (lga 1150/usb3.0/sata6/raid/hdmi/atx) essa seria uma boa pedida ?

abraço

----------------------------------------

Placa Mãe LGA2011 Intel DX79SR (Memória Quad DDR3-2400)

Memória HyperX Predator Kingston 8GB DDR3 2400Mhz

Processador Intel Core LGA1150 i7-4770K

EVGA Geforce gtx 780 3gb gddr5

hd 1tb seagate barracuda

Gabinete CoolerMaster CM Storm Stryker

Fonte de Potencia Real 850W CoolerMaster Silent Pro M2

• Membro VIP
Postado

PC para jogos não é abrigado neste setor, e não será permitida questões sobre isso. Favor recorrer a Micro para jogos.

Ademais

aqui temos alguns produtos recomendados pelo CdH

https://www.clubedohardware.com.br/selos/produto-recomendado-r29/

os não recomendados

https://www.clubedohardware.com.br/selos/produto-bomba-r30/

E lembrando que, não necessariamente, um pc para edição de imagens será bom para jogos.

Aguarde demais opiniões dos colegas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!