Ir ao conteúdo

Mouse parado = PC lento

zedaroca

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Sou novo aqui no fórum e estou enfrentando um problema muito esquisito. Nunca passei por nada igual com nenhum outro computador.

O problema é o seguinte: quando estou vendo vídeos na internet e deixo o mouse parado por certa de 2 minutos, o vídeo começa a ficar super lento, mas o áudio continua normal. Ao assistir videos em qualquer player do sistema, o problema NÃO acontece. Os mesmo acontece quando vou jogar alguma coisa que eu use o controle, SEM o MOUSE, o problema volta. O jogo fica com muito lag, extremo mesmo. PORÉM, ao mexer o mouse, apenas mexe-lo, volta tudo ao normal. É como se o pc estivesse entrando em modo espera e ao mexer o mouse eu cancelasse isso.

Ok, aqui vai as configurações do meu PC:

AMD geração II Phenom X6, 8gb DDRAM, Geforce GTS450 192bits. Uma MOBO da Asus, não sei ao certo o modelo.

Coisas que já testei: Passei o ComboFix, ADW Cleaner, SPYDig, restaurei configurações de fábrica do setup e alterei as configurações de energia, sem nenhum resultado.

Todos os logs dos antivirus e anti spy tools dão limpos. Achei que poderia ser uma versão do Flash em relação aos videos, mas os jogos também ficam lentos.

• 2 meses depois...
Postado

Cara criei uma conta aqui só para te ajudar porque eu acabei de passar por isso e é horrível e muito irritante.

bom depois que eu achei um processo no gerenciador de tarefas que eu não conhecia e que não era nenhum dos meu arquivos cliquei em ir ao local do arquivo e exclui o arquivo desde então esse bug parou o nome do arquivo era algo do tipo mnsv.exe se quiser mais alguma informação me adicione no skype cross_swaty desde já obrigado :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!