Ir ao conteúdo

Exportar Imagem e Som HDMI, Acer para TV-Monitor Samsung

lpzanoni

Posts recomendados

Postado

Olá!

Tenho um Note-Book ACER ASPIRE 4745-7494 e estou tentando exportar imagem e audio pela saida HDMI para um Monitor-TV da Samsung, no entanto apenas a imagem é exportada para a TV, o som continua saindo no Note-Book.

Alguém saberia explicar se é possível exportar a imagem e o audio? Tenho um windows 7, tenho que alterar alguma configuração?

Abraços!

Postado
Olá!

Tenho um Note-Book ACER ASPIRE 4745-7494 e estou tentando exportar imagem e audio pela saida HDMI para um Monitor-TV da Samsung, no entanto apenas a imagem é exportada para a TV, o som continua saindo no Note-Book.

Alguém saberia explicar se é possível exportar a imagem e o audio? Tenho um windows 7, tenho que alterar alguma configuração?

Abraços!

Nas configurações de som você deverá selecionar a saída HDMI/TV como dispositivo de áudio padrão,

Postado
Oi LuckPass,

Fiz isto, mas o som agora não sai no notebook e nem na tv.

Alguém já teve este problema?

Provavelmente é problema de configuração no notebook ou na TV.

Pode ser tb q a TV não suporte o formato de áudio q está sendo enviado via HDMI.

Certifique-se de q os drivers da placa de video do note estejam atualizados e tb se não há um driver de áudio específico para a saída HDMI.

Postado

Olá Luckpass

Os drives da placa de video do note estão todos atualizados, como faço para descobrir se existe um drive especifico para a saída hdmi? Quando conecto o cabo hdmi aparece em gerenciamento de audio um novo dispositivo com o desenho de um televisor. Isto seria um outro drive? Deixo este dispositivo como padrão e não sai som no note nem no televisor.

Pode ser que a TV, com o você disse não suporte audio HDMI, estou tentando no na TV Monitor 27 Polegadas LT27A550, será que isto acontece com este modelo?

Não sou da área de informática, mas me interesso e sempre que surge um problema do tipo, tento resolver aprendendo tudo o que posso. Onde consigo informações sobre o suporte de audio?

Deve existir algum macete para resolver este problema, não estou acreditando que um televisor de 900 reais não foi projetado para receber audio e video na entrada hdmi. hehe

Abraços e obrigado pela ajuda!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!