Ir ao conteúdo

Desativar opção Desligar quando outro usuário estiver logado


Cyrus

Posts recomendados

Postado

Boa noite senhores.

Tenho um sério problema de deixar meu usuário administrador logado processando ou fazendo algum download e quando um usuário normal entra no meu computador enquanto estou fora de casa, a pessoa após fazer o que queria, mandar desligar o computador e eu perco horas que poderiam ser aproveitadas enquanto estou longe.

O Windows alerta o usuário que outra pessoa está logada, mas mesmo assim o usuário clica em shut down anyway e eu perco tudo.

Sei que tem a opção de desabilitar a opção shutdown no Local Security Police, mas eu gostaria que o usuário desligasse o computador se outro usuário não estiver conectado.

Vocês já passaram por isso e tem alguma ideia de como desabilitar o "Shut down Anyway"?

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!