Ir ao conteúdo

PC reiniciando com Battlefield 4

LeonardoZV

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou tentando jogar Battlefield 4 e meu PC reinicia sempre por volta de 15 minutos de jogo. Joguei a alguns meses atras Battlefield 3 e nunca tive problemas, mas estou fazendo o download dele novamente para verificar se agora ele também da problema.

Seguem as configurações atuais do PC:

Processador: Intel Core i7 3770 Ivy Bridge 3.90 GHz com Watercooler Corsair H55.

Placa-mãe: Gigabyte Z77M-D3H.

Memória RAM: 12 GB de Memória da Corsair.

Placa de Vídeo: Gigabyte Radeon HD 7970 Ghz Edition.

Fonte: Corsair TX 750W.

SEM OVERCLOCK.

A temperatura da Placa de Vídeo e Processador não passam de 60 graus em full load, portanto estou descartando aquecimento.

Por conta deste problema, formatei o Windows 8, mas continuou dando o problema, portanto descartei o Windows.

Fiz o memtest da Microsoft e não apontou problemas com a memória.

Não sei o que pode estar causando isso... Podem me ajudar?

Valeu !

Postado
Tentou fazer uma limpeza nos conectores das memórias?

Se sim, faça o teste com menos pentes das mesmas e veja se o problema acontece novamente.

Sim, realizei a limpeza completa quando o problema surgiu.

Estou achando que é a fonte, pois ela é relativamente nova (2 meses), e nesse período não joguei nada muito pesado.

Uma de 750W deveria aguentar o tranco, mas pode ta tendo alguma outro problema nela certo?

Postado
Sim, realizei a limpeza completa quando o problema surgiu.

Estou achando que é a fonte, pois ela é relativamente nova (2 meses), e nesse período não joguei nada muito pesado.

Uma de 750W deveria aguentar o tranco, mas pode ta tendo alguma outro problema nela certo?

Sim, a fonte segura o tranco.

Como é nova, tem como verificar com outra fonte se o erro persiste?

Se sim, melhor acionar a garantia (qualquer loja que seja pelo menos 90 dias é obrigada a cobrir).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!