Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leo03

Athlon Xp E P4 Sem Cooler

Recommended Posts

Camaradas,

Vi em algum destes fórum um link do Tom's Hardware sobre um teste onde é retirado o cooler do processador enquanto o mesmo está funcionando, e as proteções do P4 não deixam ele danificar e já o Athlon queima.

Mas agora que resolvi fazer o download do file não estou conseguindo encontrar o link.

Alguém pode postá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tinha até baixado esse vídeo e digo: Passei por esta experiencia ha 2 dias atras quando fui dormir e dexei baxando um game, durante a madrugada deu mal contato no cabo 12v do meu X-Dream e o fan parou! quando acordei o pc já estava desligado e o processador inteiro, foi a pior experiencia que já tive no meu pc, testar a proteção de overheat na marra! O problema nos AMDs q apareceu nesse video já foi corrigido, pois meu XP 2600+ barton sobreviveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dForce@15 jun 2004, 16:42

eu já tinha até baixado esse vídeo e digo: Passei por esta experiencia ha 2 dias atras quando fui dormir e dexei baxando um game, durante a madrugada deu mal contato no cabo 12v do meu X-Dream e o fan parou! quando acordei o pc já estava desligado e o processador inteiro, foi a pior experiencia que já tive no meu pc, testar a proteção de overheat na marra! O problema nos AMDs q apareceu nesse video já foi corrigido, pois meu XP 2600+ barton sobreviveu.

Cara você foi corajoso eu não faria isso aqui no meu pentium 4 nem pra testar............ :-BEER:aranha::looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara você foi corajoso eu não faria isso aqui no meu pentium 4 nem pra testar............

eu não fiz por querer, o cooler parou mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais