Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CACIQUERAO

INSTALAR O WINDOWNS 7 NUMA RAID 0 VIA SOFTWARE (volume distribuido)

Recommended Posts

Ola pessoal,

Quero instalar o windows 7 num volume distribuído (imitação do RAID 0). Vi vários tópicos, mas todos indicavam montar o RAID via controladora (sei que seria o mais indicado), mesmo assim gostaria de fazer o teste instalando meu sistema num volume distribuído. Tenho 2 HD's de 250 da Western. porém quando os deixo como dinâmicos, na hora da instalação o windows reclama que nao pode instalar o sistema em disco dinâmico e também não me da a opção de criar o volume distribuído no ato da instalação. Também tentei instalar o S.O. num volume básico convencional e fazer a configuração com o sistema já em pé, mas no gerenciador de disco todas as opções ficam desabilitadas para o disco que esta o sistema. Tentei fazer com o sistema 64Bits e também 32Bits.

desde ja agradeço, desculpe se nao fui muito claro, sou novato no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais