Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BORKLON

Cooler Msi Ti4800 8x 128ddr Estragado

Recommended Posts

Bom dia!

Por favor me ajudem! O cooler da minha placa de video não funciona mais, simplesmente parou, e para piorar o cooler faz parte de uma peça inteira da placa, para trocar o cooler tem que trocar essa peça, ele é grudado nela, impedindo que eu troque somente o cooler. Onde posso conseguir essa peça para comprar??? não existe uma forma?

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por BORKLON@14 jun 2004, 11:20

Bom dia!

Por favor me ajudem!  O cooler da minha placa de video não funciona mais, simplesmente parou, e para piorar o cooler faz parte de uma peça inteira da placa, para trocar o cooler tem que trocar essa peça, ele é grudado nela, impedindo que eu troque somente o cooler.  Onde posso conseguir essa peça para comprar???  não existe uma forma?

Obrigado pela atenção!

Olá amigo,

Puxa esse lance de cooler de VGA estragar é ruim mesmo....

Bem, para essa VGA, acho que até um cooler de K6-2 ta de bom tamanho para ela. O único problema que vejo é como você fixar o cooler/dissipador no PCB da VGA, porém você pode tirar a ventoinha original, manter o dissipador da VGA e adaptar a ventoinha do K6-2 sobre o dissipador original, acho que isso não é difícil de se fazer...

Mas que pena cara, eu tinha um cooler de FX5200 aqui parado, e por estar parado acabei colocando ele na MX440 128bits que tenho. Veja como ficou... ia ficar perfeito na sua VGA, veja se consegue algum igual:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.skyhawk.cz/ezimagecatalogue/catalogue/variations/59-300x300.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

beleza

Só que su aplaca pode ser facilmente colocado um cooler. O encaixe é fácil. O modelo da minha placa njao permite simplesmente colocar o cooler de outra.

É complicado, não conhece alguem que venda ?? Sei que é difícil

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais